Twitter

AgN DA GERAL…”Quando o amor é só de um lado e outro lado não ama, e é forçado isto não é amor, é, sim, estupro”, deputado cearense André Fernandes, sobre o Projeto. governo impõe impostos para categoria de Motoristas de Aplicativo
Aos JARAQUIS/AM… O Centro Einstein inaugura o novo Centro de Inovação, em Manaus. O novo espaço reafirma o compromisso da organização em impulsionar a equidade por meio de pesquisas e do desenvolvimento de tecnologias que levem mais acesso e qualidade à saúde e atendam, principalmente, às necessidades locais.
Aos JARAQUIS/AM… Castramóvel do Governo do Amazonas realiza ação itinerante no shopping ViaNorte, em Manaus. A Unidade Móvel de Castração trabalha com agendamentos e castração até o dia 27/04
AOS DAMORIDAS - RR... Do parlamento estadual, existe uma listagem de pelo menos 18 deputados estão de acordo com o que foi denuciado pelo presidente da ALERR, deputado Sampaio, onde acusa governador Denarium de praticar ilegalidade de espionar com escutas os deputados, e até deputados federais na 'sujeirada' do Governo cassado. Mas, seria bom os deputados declarem tal apoio ao seu presidente.
AOS DAMORIDAS - RR... É preciso que os senadores Hiran Gonçalves, Mecias de Jesus e Chico Rodrigues declarem à imprensa o que acham de todas as acusações que recaem sobre o governador Denarium, que são suspeitas de atos criminais como a grilagem de terras e espionagem contra políticos adversários. O silêncio destes empregados do povo não tem sido bem vista!
Aos DAMORIDAS/RR… Sampaio, como presidente da ALERR, tem ao seu lado o aval de 18 deputados?! Tendo, então, mesmo na contramão do q já foi feito, no caso aprovação do empréstimo milionário para Denarium gastar, mas, agora, Parlamento pretende recuar de tal decisão e cancelar empréstimo! Se tem 18, já cancelou!

19 de abril de 2024

IMG_8414
IMG_8413
'FESTIVAL DESCENTRALIZAR' COM PARCERIAS QUE DÃO CERTO
Em 12 de outubro de 2023
No data was found

Compartilhe

O Impact Hub Brasil, em parceria com o Instituto Sabin, realizam em Boa Vista o ‘Festival Descentraliza’, um evento inovador que promete revolucionar a maneira como encaramos a agenda de impacto na Capital. O Festival, produzido pela Habitus, e com apoio do Sebrae/RR, tem inscrições gratuitas, e está marcado para o dia 26 de outubro, a partir das 14h, e acontecerá no Sebrae Airton Dias.

A missão do Festival Descentraliza é aproximar e empoderar comunidades, organizações e indivíduos a se tornarem agentes ativos de mudança em suas próprias realidades, tornando o impacto de Boa Vista ainda mais positivo.

A programação contará com um painel sobre a descentralização da agenda de impacto nos 4 setores da cidade: público, privado, academia e terceiro setor. Cada setor será representado por um agente da mudança ativo na cidade! (incluir aqui nomes dos participantes) vão debater sobre o cenário de impacto e as iniciativas que fomentam a inovação em Boa Vista.

O festival ainda contará com a construção do Canva de Impacto, metodologia criada exclusivamente para o evento que propõe ampliar a visão de cada participante sobre questões da cidade e, de forma integrativa, propor uma solução coletiva com esforços individuais focados em cada setor. Assim, além das discussões, o evento objetiva que todos possam sair com uma possibilidade de atuação dentro do seu setor ou negócio. A descentralização da agenda de impacto é a chave para construir um mundo mais igualitário e justo, onde as iniciativas sociais e ambientais não se limitam a centros urbanos ou apenas grandes organizações.

Explore também a feira local que ocorrerá a partir das 18h no espaço externo do Airton Dias, onde você encontrará produtos exclusivos de empreendedores da nossa região.

Festival Descentraliza Impacto é a nossa forma de contribuir no entendimento de mais pessoas sobre o mercado de impacto, suas oportunidades e desafios e também co-criarmos, juntos, ações para potencializar o que existe em territórios para além dos centros do sul e sudeste, por isso, iniciamos pelo Nordeste – Salvador e agora partimos para o Norte – Boa Vista, celeiro de muitas iniciativas que já estão contribuindo para o avanço da temática e podemos estar próximos somando forças para essa agenda ganhar mais espaço. Nos contou, Marcus Bessa, presidente do Impact Hub Brasil e Co fundador do Impact Hub Manaus.

O Festival Descentraliza é mais do que um evento; é um movimento em direção a um mundo mais equitativo e sustentável. Junte-se a nós e faça parte dessa jornada emocionante para promover a descentralização da agenda de impacto.

As inscrições para o Festival Descentraliza são gratuitas e podem ser feitas pelo link Loja Sebrae – Festival Descentraliza. Para mais informações sobre o evento e atualizações, siga-nos nas redes sociais @impacthubbrasil e @sigahabitus

Sobre o Impact Hub Brasil: A Impact Hub Brasil é uma organização que atua como uma plataforma de inovação social, reunindo pessoas e organizações que trabalham juntas para criar soluções transformadoras para os desafios sociais e ambientais.

Sobre o Instituto Sabin: O Instituto Sabin é uma organização que se dedica a promover a saúde, a educação e o bem-estar das comunidades, comprometido com a construção de um mundo mais saudável e igualitário.

Sobre a Habitus: é uma empresa de desenvolvimento de impacto para pequenos e médios negócios! Com a educação corporativa e metodologias exclusivas, leva aos negócios diretrizes de ESG e Diversidade e Inclusão, mensuração de impacto e gestão de projetos de impacto!

SERVIÇO

Data: 26 de outubro de 2023

Horário: 14h

Local: Sebrae Airton Dias

Investimento: Gratuito

Inscrições pelo link: Loja Sebrae – Festival Descentraliza

Play Video
Play Video
80dfd71a-df5d-4330-b299-81b3ece6a074
42039c51-3428-4ea3-854f-c6cc6b94ca44
300x250 (1)