Twitter

AOS DAMORIDAS/RR... Com o planejamento financeiro equilibrado, a Prefeitura de Boa Vista mais uma vez surpreende os servidores municipais, antecipando o pagamento para esta quinta-feira, 28, véspera do feriado prolongado de Sexta-Feira Santa. O anúncio foi feito pelo prefeito Arthur Henrique nesta quarta-feira, 27, nas redes sociais.
AOS JARAQUIS - AM... O tempo tem 'fechado' nas sessões da CMM, e hj, 27, o clima subiu quando se discutiu sobre o pedido da 'Situação', os vereadores q apoiam David Almeida, que o Projeto, que foi votado do empréstimo à Prefeitura, retorne ao Plenário, e assim solicitam ao presidente Caio André celeridade. o que o vereador presidente garantiu q tdo está, assim, sendo feito. 
AOS DAMORIDAS/RR... Prefeito Arthur Henrique assina sanção do primeiro Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias. A cerimônia será nesta quarta, 27, às 10h30, no auditório das Faculdades Cathedral.

28 de março de 2024

No data was found
Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília
ESTRUTURAL INTERDITADA A PARTIR DE HOJE/20 - ÀS 20HORAS
Em 20 de outubro de 2023
No data was found

Compartilhe

Ação é necessária para que se dê prosseguimento à troca, de asfalto para concreto, do pavimento que reveste a DF-095

Atenção, motorista!

A troca de asfalto para concreto, do pavimento que reveste a Estrada Parque Ceilândia (DF-095), mais conhecida como via Estrutural terá suas obras intensificadas, e sendo assim, a partir das 20h desta sexta-feira (20) será necessária interdição da pista.

O DER explica que a área interditada compreende 3 km de trecho da pista norte (sentido Plano Piloto/Taguatinga) entre o Viaduto Ayrton Senna e o elevado que dá acesso à Cidade do Automóvel.

A recuperação do asfalto da Estrutural tem investimento de R$ 80 milhões do Governo do Distrito Federal (GDF) e vai beneficiar diariamente quase 95 mil motoristas | 

Apesar do bloqueio, a operação de trânsito seguirá como nesses dias, com os veículos podendo trafegar pela pista sul e pela marginal da rodovia, em Vicente Pires.

Quem trafega pela pista sul e deseja acessar a Cidade do Automóvel deverá utilizar a alça de acesso na pista sul, que passa por baixo do viaduto, passando pela rotatória e próximo à linha do trem”, explica o diretor do 3º Distrito Rodoviário do DER-DF, Jarbas da Silva.

A interdição será sinalizada aos motoristas por meio dos painéis de mensagens variáveis (PMVs) localizados nos dois sentidos da via.

Motoristas beneficiados

A recuperação do asfalto da Estrutural tem investimento de R$ 80 milhões do Governo do Distrito Federal (GDF), por meio de recursos da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) com execução do DER. A obra trará melhorias para quase 95 mil motoristas que transitam diariamente na região.

Ao todo, estão sendo substituídos 26 km de asfalto – sendo 13 em cada uma das pistas – por 21 centímetros de material em concreto aplicados em cima da capa asfáltica para substituir o pavimento antigo. A pista sul já teve todo o pavimento trocado.

Além disso, também estão sendo criados desvios que ficarão como alternativas para os moradores que trafegam por regiões como Estrutural, Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) e Vicente Pires.

 

Victor Fuzeira, da Agência Brasília

Play Video
Play Video
80dfd71a-df5d-4330-b299-81b3ece6a074
42039c51-3428-4ea3-854f-c6cc6b94ca44
300x250 (1)