Twitter

AOS DAMORIDAS/RR... Com o planejamento financeiro equilibrado, a Prefeitura de Boa Vista mais uma vez surpreende os servidores municipais, antecipando o pagamento para esta quinta-feira, 28, véspera do feriado prolongado de Sexta-Feira Santa. O anúncio foi feito pelo prefeito Arthur Henrique nesta quarta-feira, 27, nas redes sociais.
AOS JARAQUIS - AM... O tempo tem 'fechado' nas sessões da CMM, e hj, 27, o clima subiu quando se discutiu sobre o pedido da 'Situação', os vereadores q apoiam David Almeida, que o Projeto, que foi votado do empréstimo à Prefeitura, retorne ao Plenário, e assim solicitam ao presidente Caio André celeridade. o que o vereador presidente garantiu q tdo está, assim, sendo feito. 
AOS DAMORIDAS/RR... Prefeito Arthur Henrique assina sanção do primeiro Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias. A cerimônia será nesta quarta, 27, às 10h30, no auditório das Faculdades Cathedral.

29 de março de 2024

No data was found
MURUPU TENDO CONCLUSÃO DO ASFALTAMENTO
Em 1 de novembro de 2023
No data was found

Compartilhe

Mas de 15km de asfalto estão sendo trabalhados na região do Murupu, onde a Prefeitura continua com obras para  contribuir para o escoamento de produção agrícola.

“A chegada do asfalto é um incentivo à agricultura familiar. Com a obra, os trabalhadores rurais poderão transportar os insumos e produções com maior facilidade. Sem contar que melhora a locomoção dos moradores e transporte das nossas crianças às escolas”, disse o prefeito Arthur Henrique, que destaca que este asfaltamento faz parte do pacote de obras de infraestrutura da Prefeitura de Boa Vista.

Agora, em fase de conclusão na vicinal BVA-284, região do Murupu, onde o asfalto contribuirá tanto com o deslocamento dos moradores, quanto com o escoamento das produções e insumos agrícolas.

Mais de 15,7 km de asfalto foram implantados na região pela Prefeitura de Boa Vista e, para a conclusão da obra na vicinal BVA-284, faltam apenas 9 km de pavimento.

Arthur Henrique ressalta que a Prefeitura está atenta aos pedidos e necessidades da população, tanto na área urbana, quanto na zona rural.

Turistas que visitam o Lago do Robertinho também serão beneficiados com a obra de infraestrutura, pois o acesso ao lago natural ficará mais rápido e fácil. Morador da região há 20 anos, o agricultor Sinésio de Souza conta os dias para trafegar pela vicinal pavimentada.

“Para chegar aqui era a maior dificuldade devido aos buracos na estrada. Quando começava o inverno, o atoleiro era horrível, sem condições de passar de moto e carro pequeno. Agora, com o trabalho do prefeito Arthur, as coisas estão melhorando e o asfalto vai ajudar bastante a nossa vida”, contou.

 

Semcom PMBV

Por Jaqueline Pontes

Play Video
Play Video
80dfd71a-df5d-4330-b299-81b3ece6a074
42039c51-3428-4ea3-854f-c6cc6b94ca44
300x250 (1)